apetecia-me mesmo um chá e nada de estrelas no universo

4 comentários:

eleanorigby disse...

com esta chuva, um chá, bolachinhas e uma manta é do melhor que há. a nossa próxima freaky friday vai ter um cházinho pra nos aquecer <3

mafalda disse...

- um chá, por favor.
- outro.

e cruzámos as pernas debaixo da mesa enquanto segurámos a dor com as mãos. a cabeça fervia-nos e o corpo procurava aguentar-se na desilusão, no fim. não foi necessário dizer-te que estava aflita, que queria morrer com todas as minhas forças, que precisava de triturar gente com os meus próprios dentes, que a vida me era insuportável, que se pudesse cagava a alma, que se pudesse desfazia-me no chá ( e eu nem sou doce). Não foi necessário dizeres que te custava muito estar ali comigo porque te sentias podre, dorida, quebrada. Não tivemos de dizer que haviamos sido violadas quando ousamos respirar, tentar respirar. A verdade é que não valia a pena termos dito nada. Estamos óptimas, bem, ok, com saúde. Aliás : nunca, em tempo algum, sorrimos tanto. Que as nossas gargalhadas sejam pulgas na cama deles.

- obrigada.
- obrigada.

( retirei-me, fui chorar para valer )

Cátia Margarida disse...

eu sempre pensei que tu fosses a raufa :$

ou andamos em sintonia, ou o meu texto é mais interessante do que eu pensava.

mafalda disse...

Só podes estar muito triste.