annie

o meu nome é Annie, sou do estrangeiro
vim para Portugal porque deixei na minha cidade natal o amor da minha vida
ele morreu, eu tenho muitos anos e ele tinha ainda mais que eu, ambos tinhamos muitos anos de amor.
ele morreu no dia em que deixou de ser a mesma pessoa
vinha para casa e já não me trazia flores como sempre trazia
não me procurava para me beijar
não se aquecia na cama com um abraço meu
não me pedia para lhe apertar a gravata
até que eu chorei muito porque tinha saudades de tudo aquilo que ele já não fazia
e então lembrei-me que um dia ele disse que eu era livre, que tinha tudo para fazer o que quisesse
e lembrei-me que ele disse que nunca mais ia amar ninguém como me amava a mim
então eu decidi vir embora porque não podia viver mais ali, com ele morto, ou seja, sem ele
então eu vim para Portugal, agora espero que ele me procure e me encontre
mas eu sei que ele não o vai fazer, mas enquanto estou aqui, o tempo passa e eu vejo paisagens lindas, e qualquer dia morro eu.

1 comentário:

Saradeaguiar disse...

"O amor morto é uma estranha visita"