música de filme

É pena quase não poder ficar
No sítio onde as mãos se dão

9 comentários:

Daniela Morgado disse...

o tempo parece roubar sempre os melhores momentos...

bonito ^^

telma disse...

tenho saudades dos toranja as vezes.

AdrianaBoiçaSilva disse...

"Quase fugi amor, quase não vi...
Vamos embora daqui para dentro de mim"

fazem falta, estes toranja :P
um dia deviam voltar ao palco todos juntos, num mega concerto e relembrar todos os belos temas :D

(que te parece?)
beijinho.

mafalda disse...

a quem deste a mão, confiaste a sua seda? o ardor do verão caiu ao rio, a tão amada voz perdeu o seu rebanho. quando junho voltar, quem sabe onde fará a sua casa? - eugénio de andrade;

AdrianaBoiçaSilva disse...

eu já vi em coimbra há uns anos, ainda era pequenina e não me lembro bem :/
QUERO VOLTAR A VER! :P

mafalda disse...

Sim. Ana Rangel. se a conhecesses não eras capaz de acordar sem saber que ela ainda existe.

mafalda disse...

imensa, e frágil. fará grandes coisas, só se quiser.

Cátia Margarida disse...

música de filme. eles deveriam ter composto, se bem que nao gosto deste verbo nesta forma, musicas de flor, musicas de sol, musicas de sorrisos, musicas de... para nunca acabarem.

eleanorigby disse...

és quente quando a luz te traz. és linda e eu tenho saudades tuas.