95

a cozinha é a única divisão fria da casa. lá não me lembro de ti, e ainda bem.
o telefone novo é portátil e tem a memória cheia. não cheguei a gravar o teu número, e ainda bem.
perdi a minha-tua caixa nas mudanças. nela continha bilhetes de cinema e senhas de autocarro de quando passeamos juntos. mas perdi a caixa, e ainda bem.
esqueci-me de como se fazia a sopa de que tanto gostavas. tento faze-la mas falta sempre qualquer ingrediente porque já não sabe como dantes. esqueci-me de como se fazia, e ainda bem.
a mobilia do quarto é nova, a cama chia, e ainda bem.
a cadeira que estava na varanda, onde te sentavas a fumar, ficou podre com a chuva de inverno, foi para o lixo, e ainda bem.
a minha morada não é agora a mesma, das minhas novas janelas já não se vê o mar onde nadavas ao fim de semana, e ainda bem.

1 comentário:

Mafalda Sofia Gomes disse...

ainda bem que tens a boca doce.