é muito bom existir ao teu lado

Enches-me a alma quando te ouço dizer coisas tão doces, costumas dize-lo baixinho porque estou bem perto de ti e depois beijas-me o olho fechado que saboreia o momento. Enches-me o corpo quando te ouço cantar ao meu ouvido, quando sinto os teus dedos nas minhas costas, a tua língua na minha e os teus lábios no meu pescoço. Enches-me o rosto de felicidade quando percebo que te tenho e te quero ter por muito longo infinito tempo. Enches-me o peito quando me abraças, quando me guias por caminhos desconhecidos de mão dada e me amas num banco de jardim debaixo de um sol abrasador.
"We can build a new tomorrow today"

3 comentários:

Mafalda Sofia Gomes disse...

quando a chaga deixa de doer.

VENTO disse...

Quando se troca de electrodoméstico.

Mafalda Sofia Gomes disse...

antes fosse uma troca.